Considerações Saber Sobre lã de rocha

Mesmo que de modo a uso na construçãeste civil, isolamento tfoirmico de máquinas e equipamentos industriais ou diversas outras aplicações qual demandam isolamento acústico ou térmico, considere a todos os momentos a Lã de Rocha tais como uma opção, pois além do eficiente e durável, esse Resultado apresenta relação custo-benefício com igual, garantindo desempenho e economia para seu projeto personalizado.

Ambos têm tais como primário característica a propriedade por isolamento termo-acústico e sãeste utilizados no miolo por paredes do drywall, forros absorventes acústicos e entre telhas metálicas no sistema sanduíche, entre outras aplicações.

sou montando em uma sala 2 consultórios de psicologia. Necessário da divisória usando vedação acustica, bem saiba como portas. E cada 1 fala uma coisa Acerca estes materiais. Qual é este Muito mais aconselhável? E qual a densidade?

Fale utilizando nossos consultores sobre a possibilidade por fornecimento da Lã por Rocha envelopada de modo a evitar contato usando a pele, mantendo as propriedades do isolamento do Resultado original.

Apresentados em rolos ou placas por várias densidades e espessuras, ESTES feltros sãeste leves e flexíveis, envoltos em plástico Automóvel-extinguível. Proporciona elevada absorção acústica e isolação tfoirmica, sendo ideal para uso na construção civil.

Em obras de pequeno porte ou aplicações pontuais (por exemplo, o isolamento por uma parede), a lã em placa é a mais indicada. Já as mantas são ideais para a cobertura de grandes vãos.

Satisfazendo exigências dos sistemas de isolamento té especialmentermico e acústico, ESTES flocos sãeste recomendados para:

Elevada resistência à temperatura e ao fogo: o ponto de clique aqui para obter informações fusãeste DE fibras é acima de 1100ºC e a temperatura máxima recomendada para operaçãeste contínua é por 750ºC.

De modo a se atingir este potencial máximo destes suplementos, atingindo o desempenho desejado, é necessário qual o especificador leve em conta a espessura do sistema e a densidade da lã. A lã do rocha é produzida com densidades qual variam do 32 kg/m³ a 160 kg/m³ e a lã de vidro, do 10 kg/m³ a 100 kg/m³.

É um dos suplementos alimentares Ainda mais tradicionais utilizados como isolante térmico pelo mundo, proporcionando conforto termo-acústico em edificações comerciais e residenciais.

Outra restriçãeste sãeste as áreas molhadas, como, embora visitar o site este material não mesmo que danificado quando em contato usando a água, AS SUAS propriedades do isolamento acústico podem vir a ser reduzidas.

Do uma maneira Ainda mais simples, começaremos pela similaridade dos 2 suplementos: tanto a Lã de Rocha quanto a Lã por Vidro tem propriedades isolantes e são usados na construção civil e indústria para isolamento té especialmentermico e isolamento acústico.

Painfoiis flexíveis, semi-rígidos e rígidos em lã de rocha aglomerada com resinas especiais de modo a uso em ambientes e Aparelhamentos, no isolamento do baixas, mfoidias e altas temperaturas.

Primeiramente, muito obrigado pelo contato! Você poderia informar um número do telefone de modo a que nosso departamento por consultoria de acústica possa entrar em contato?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *